Ação acontece nas redes sociais
e mídias locais com foco nas cidades de Salvador, Fortaleza e
Recife
A
Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, promove uma
campanha de marketing digital para apresentar as novidades e
benefícios do Seguro Residencial Sob Medida, às cidades de
Salvador, Fortaleza e Recife.
Além
do seguro básico e acessório, comum a todos os segmentos, a nova
segmentação do Sob Medida contempla proteções inéditas para casa
habitual, de veraneio, apartamento e imóveis a partir de R$ 1
milhão. Um dos grandes atrativos e diferenciais é a nova cobertura
para atividade comercial na residência, que ampara desde
escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da
moradia habitual.
“O
seguro residencial passa a ser visto, pelo consumidor, como
prioridade, pois o ambiente de trabalho e a residência se misturam
com a prática crescente do home office. Com isso, o setor se
prepara para mudanças tanto na forma de comercialização, como
também de produtos que atendam às novidades e riscos do trabalho a
distância, entre eles os seguros para equipamentos mais
sofisticados instalados nas residências”, afirma Saint´Clair Lima,
diretor da Bradesco Auto/RE.
O
seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h
por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica
e hidráulica, entre outros. “O gasto com recuperação ou limpeza de
um imóvel destruído é alto, para quem não tem seguro. E pensar que,
geralmente, a proteção residencial representa apenas 0,1% ou 0,2%
do valor do imóvel”,
A
ação tem como objetivo fomentar o reconhecimento e penetração do
seguro Residencial na região Nordeste, a partir dos diferenciais da
cobertura, com uma abordagem de conscientização e referência à
cultura local.
“A
campanha terá um mote regional trazendo uma identidade e sinergia
com consumidores, pois usará uma expressão reconhecida localmente.
Será uma comunicação continua focando nas entregas digitais
(e-mails, whatsapps, vídeos entre outros) e mídias locais de cada
região”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de marketing
da seguradora.