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A SulAmérica Seguros e Previdência coloca
no ar, a partir de 2 de agosto, novas peças publicitárias que
reforçam o posicionamento estratégico adotado pela companhia desde
o início do ano. A seguradora, que elegeu os atributos de agilidade
e transparência como compromisso com seus clientes, corretores
parceiros e funcionários, intensifica a comunicação com três novos
filmes publicitários, que destacam a atuação da empresa nos
segmentos de seguro saúde, seguro de automóveis e previdência. "Os
filmes retratam situações cotidianas que destacam a ideia do seguro
não ser mais um aborrecimento na vida do segurado e o papel da
SulAmérica na resolução desses problemas", comenta o diretor de
Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
A primeira fase da campanha teve início em abril deste ano e
apresentou o novo posicionamento da companhia à sociedade. As peças
publicitárias que utilizam o mote Se aborrecer pra quê? são apenas
algumas das muitas iniciativas com objetivo de transformar a
relação da companhia com seus clientes e corretores.
O lançamento de novas funcionalidades no Portal do Corretor, como o
sistema de cotação de seguro de vida, pesquisa de propostas
enviadas e consulta de comissões e demonstrativos de pagamento,
além da reformulação no site institucional e treinamentos para
todos os seus funcionários, mostram a real busca da empresa pela
agilidade e transparência em todas as etapas de seu negócio.
A campanha publicitária foi criada pela agência NBS e será
veiculada em emissoras da rede aberta e a cabo.
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