
Férias. Seu cliente vai viajar? Boa
hora para vender seguro. A época das férias pode gerar mais
negócios para o Corretor de Seguros. O Corretor atento identifica
as necessidades do seu cliente que está se preparando para o tão
esperado período de descanso.
Samy Hazan, diretor da área de
Seguros de Pessoas da Yasuda Marítima Seguros, afirma que o
Corretor que mantém contato com o cliente tem acesso a
oportunidades para ofertar produtos. “O período de férias não
é gatilho de compra para seguros clássicos. Mas pode render um
contato para desejar boas férias, lembrar o cliente dos benefícios
dos seguros de carro e de residência, passar o telefone da central
de atendimento da seguradora em caso de eventuais problemas, e
também pode render a venda de um seguro viagem”, diz.
A dica de férias é essa: o Corretor
pode e deve, com base no seu relacionamento com cliente, saber e
identificar as necessidades que ele possa vir a
ter. dessa forma ele consegue conquistar mais a
confiança do segurado e também aumentar suas vendas.