Em menos de duas semanas o Grupo
Bradesco Seguros abriu mais de 390 processos por meio de sua equipe
de técnicos nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio
Grande do Sul, para pagamentos a estabelecimentos que tiveram perda
provocada pelos temporais que atingiram a região no mês de
outubro.
A indenização paga já totaliza mais
de R$ 1,3 milhão.
O “Atendimento em Situação
Climatológica Severa” é um processo que identifica, analisa e
prioriza situações decorrentes de uma catástrofe, concentrando os
esforços para, no menor prazo possível, quantificar e indenizar
seus segurados envolvidos em tragédias naturais.
Desde sua criação, em 2015, a
iniciativa permitiu o pagamento de sinistro de mais de três mil
segurados atingidos por vendavais em São Paulo, Minas Gerais, Santa
Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Isso
demonstra a preocupação do Grupo em atender e servir ao seu
segurado, com rapidez, no momento em que ele mais precisa. O tempo
entre avaliações e pagamento foi de 9,4 dias, e o montante
indenizado atingiu R$ 13,3 milhões.