Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

MAPFRE é premiada em Cannes Lions

Fonte: CDN Data: 23 junho 2017 Nenhum comentário

Campanha “Não faça scroll dirigindo” foi reconhecida com Leão de Prata

O Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade premiou a campanha da MAPFRE “Não faça scroll dirigindo” com um Leão de Prata na categoria “Print & Publishing”.

Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a campanha teve como objetivo alertar sobre o risco do uso do celular ao volante.

“Temos o compromisso de apoiar iniciativas que impactem positivamente na sociedade e o reconhecimento em Cannes Lions demonstra que estamos no caminho correto, promovendo um tema importante, a segurança no trânsito”, afirma Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.

As quatro peças publicitárias exibidas foram utilizadas em anúncios em jornais de rua e mobiliários urbanos eletrônicos, mídias que atingem as pessoas justamente enquanto estão dirigindo, e também pôsteres nos Postos de Atendimento Rápido da MAPFRE.

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.

Cliente: MAPFRE

Título: Bebê, Casal, Gato, Mergulho

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato

Criação: Fillipe Abreu / Leonardo Carvalho / Marcello “Droopy” Almeida

Atendimento: Carolina Carrareto / Carlos Barbieri

Mídia: Herbert Gomes / Kelly Prado / Gabriela Nascimento / Natasha Preidikman

Montagem: Fábio Curam

Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio

Finalizador: Hadolpho Corrêa / Teko

Aprovação do cliente: Fernando Garrido, Marcus Silva, Inácio Araújo, Lucas Baldim

Sobre a MAPFRE – A MAPFRE é uma seguradora global presente nos cinco continentes. É referência no mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10 maiores grupos europeus em volume de prêmios. A MAPFRE tem mais de 37.000 colaboradores e aproximadamente 37 milhões de clientes no mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.

Mais informações em www.mapfre.com.br

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com � o nome fantasia da Raz�o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S�o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil