Com objetivo de impulsionar as
vendas durante a pandemia e dar todo suporte necessário aos
consultores cadastrados, o Grupo Rede Saúde Total fez um
investimento em Gestão de Software voltado para CRM (Customer
Relationship Management), agregado a um dispositivo que auxilia e
acelera o processo de Gestão de Relacionamento com o cliente.
Existe um treinamento voltado para qualificar quem se interessa em
comercializar o benefício, onde é possível obter detalhes sobre os
produtos e serviços, além de como utilizar os recursos tecnológicos
disponíveis no processo de vendas.
De acordo com Paulo Ribeiro, um dos
sócios da Rede Saúde Total, não há condições de efetuar um
impulsionamento no atendimento voltado para a Telemedicina, sem
proporcionar uma assistência diferenciada para quem atua junto ao
departamento comercial. “Efetuamos um planejamento estratégico
voltado para atender não só os nossos clientes, mas também os
parceiros de negócios, que levam o nosso benefício para os seus
segurados. Com a ampliação da Telemedicina na nossa rede, foi
preciso pensar em acelerar toda a gestão de CRM também, para
facilitar o cotidiano de quem vende o Saúde Total. No software, é
possível efetuar ligações através de um sistema integrado com a
telefonia voip, permitindo a utilização do serviço através de um PC
ou Notebook, realizando chamadas telefônicas com um clique. E tudo
gratuito, não cobramos nada dos nossos parceiros”, explicou.
A Rede Saúde Total comercializa
serviços em saúde agregado ao seguro de pessoas, como toda
sustentação da sua base, tendo a consciência que é viável ter um
produto de qualidade, mas se as vendas não acontecerem, tudo é em
vão. A empresa investiu em processos, sistemas e estratégias para
gerenciar a relação com os parceiros de negócios e com os clientes
para satisfazer, fidelizar e auxiliar a todos no que for
necessário.