No início de 2020, as vendas dos
planos de saúde sofreram intempéries causadas, entre outros
motivos, pela pandemia.
O mercado inteiro se
movimentou.
A Qualicorp, firme em seu
#NovoJeitoQualiDeSer, tratou de criar ações que motivassem suas
equipes e seus corretores parceiros.
Até aqui, essas ações geraram
resultados animadores.
Em São Paulo, por exemplo, João
Drumond, em 90 dias, já dobrou a produção.
Apostando na continuidade desse
crescimento, o TamoJuntoQuali, em parceria com o marketing da
Administradora, lançou uma campanha exclusiva para os produtos
Amil.
A partir desta segunda-feira (18),
o corretor contará com novas premiações e ainda poderá oferecer
algumas vantagens exclusivas aos seus clientes:
O beneficiário contará com desconto
no pagamento para a vigência fevereiro/2021:
20% no primeiro boleto;
15% no segundo boleto;
10% no terceiro boleto.
Somem-se a esses benefícios, o novo
portfólio de produtos Amil, o Cyber Bônus (R$ 900/vida Amil S750;
R$ 800/vida Amil S450; R$ 700/vida Amil S380; R$ 600/vida Amil
Fácil S80; R$ 500/vida Amil Fácil S60) e o conhecido TamoJunto
(pontos Livelo) – programa exclusivo de relacionamento com o
corretor.
Estes benefícios contemplam o
corretor, mas a campanha alcança também o cliente. Este receberá –
por vida contratual – R$ 150,00/mensais para compra de medicamentos
genéricos no App da ePharma, além de 80% de desconto em mais de 9
mil medicamentos em farmácias da Drogasil e Drogaria São Paulo.