Por Mariana Costa
Otoni
AllCare Benefícios lançou
recentemente o novo portfólio Amil, o qual conta com produtos
otimizados que fazem parte de uma linha selecionada, para
comercialização nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Com esta nova e ampla grade de
produtos, a AllCare amplia suas oportunidades de vendas no mercado,
beneficiando o canal corretor na negociação com o cliente que está
em busca de um plano de saúde de qualidade e com excelente
custo-benefício.
A linha inclui 6 novos produtos:
Amil Fácil S60, Amil Fácil S80, Amil S380, Amil S450 e Amil
S750.
Dentre as opções, possui
alternativa de produtos com abrangência regional, como o S60 e S80
e os planos com abrangência nacional, como o S380, S450 e S750,
além de acesso à Programas de Gestão de Saúde, desconto em
farmácias, telemedicina e ao canal Amil Ligue Saúde.
Mais um benefício dessa novidade, é
que os clientes que aderirem a qualquer plano da Amil nas vigências
de março, ganham um desconto de 20% na primeira mensalidade do
plano.
O lançamento conta com produtos na
tabela sem coparticipação e possui uma extensa linha de categorias
profissionais elegíveis para adesão, como profissionais liberais,
englobando mais de 70 profissões; profissionais do comércio de bens
e serviços e, também, estudantes a partir do ensino
fundamental.
Com uma ampla rede credenciada além
da rede própria Espaços Amil Saúde, os clientes têm à disposição
hospitais de qualidade e confiança de uma empresa consolidada no
mercado.
Os corretores parceiros da AllCare
também saem ganhando com o lançamento do novo portfólio, já que a
Administradora tem investido em campanhas de incentivo e excelentes
premiações de lançamento, criação de materiais para auxiliar nas
vendas e disponibilizado serviços e programas para facilitar o
acesso à informação e efetivamente na venda dos produtos.
Um exemplo disso é que a AllCare
foi a primeira Administradora do país a lançar a venda nacional,
que proporciona mais possibilidades de vendas ao corretor, que
agora não fica limitado a vender apenas na região onde atua,
podendo expandir seus atendimentos para outros estados.
O lançamento da nova linha
selecionada Amil abre portas e novas oportunidades de negócio para
a AllCare e seus parceiros, e fortalece o relacionamento da
Administradora com a Amil, que já perdura por muitos anos.
“Allcare e Amil sempre firmaram
uma parceria de sucesso e muitas vendas. Com a nova linha
selecionadas de produtos, não será diferente. Estrategicamente para
São Paulo, Rio e Janeiro e Brasília, que são praças com grande
potencial, aumentam as oportunidades de vendas e crescimento. Amil
é na Allcare”, comentou Alexandre Coelho, diretor
comercial da AllCare.