As ações têm como objetivo impulsionar as vendas neste ano,
além de retribuir os esforços nos canais de venda da
seguradora
A Sabemi lançou
campanhas para estreitar o relacionamento com seus parceiros de
negócios e estimular seus times comerciais em 2021. Desenvolvidas
pela área de marketing, pelo RH da empresa e pela agência
promocional ‘Respira Eventos’, as ações têm como objetivo
impulsionar as vendas neste ano, além de retribuir os esforços nos
canais de venda, valorizando o desempenho de colaboradores e
parceiros e reforçando a presença de marca da seguradora.
São
três campanhas de incentivo: duas delas voltadas para o time
comercial e uma para os parceiros. #EuFaçoAcontecer é a campanha
exclusiva para representantes e corretores de seguros. A ação
contará com premiação mensal e semestral, por meio da plataforma de
prêmios do ‘Viva Experiências’, e produtos como televisões e
celulares, entre outros. A grande final levará os destaques para
assistir à Final da Libertadores 2021. A campanha busca
tangibilizar o conceito #EuFaçoAcontecer, de modo a despertar o
melhor de cada participante e reconhecer a superação, neste momento
de tanta instabilidade no mercado.
Inspirada no mote, “a sua atitude resulta em vendas”, a campanha
#Atitude será dividida em dois públicos. Uma será focada para os
times comerciais de representantes e seguros, e outra para as lojas
da Sabemi. Ambas contarão com premiação mensal e anual através da
plataforma de prêmios do ‘Viva Experiências’, além de oferecerem a
oportunidade num prêmio destaque de ganhar um Renault Kwid e uma
Mercedes.
“Precisamos criar ações que garantam a motivação e,
consequentemente, o empenho constante de nossos colaboradores. Em meio às demais práticas de
reconhecimento de uma organização, a premiação é uma forma de gerar
um sentimento de cumprimento de metas e de superação. Isso é
fundamental para impulsionar as equipes e trazer um espírito de
colaboração à empresa”, afirma a gerente de Recursos Humanos da
empresa, Paula Bizzi.
“Sabemos que esse é um ano de desafios e nossa ideia é contribuir
para que o Canal de Representantes supere de forma positiva essa
fase”, destaca a head de Marketing da Sabemi, Marcia Ferla
Faccioni.