Peças contribuem com o processo
de venda. O sucesso da iniciativa impulsionou a companhia a seguir
com novos materiais.
Um
dos pilares da venda é a proximidade com o cliente e os parceiros.
E, para encurtar as distâncias entre os corretores e seus clientes,
a AXA no Brasil desenvolveu novas pílulas de conteúdo para auxiliar
o corretor a reforçar seus argumentos de venda e falar sobre
gerenciamento de riscos com os segurados. Os materiais, com
linguagem simples e objetiva, podem ser enviados via whatsapp.
Apresentando desde o portfólio, riscos rotineiros e como evitá-los
ou até mesmo explicando um pouco mais sobre a empresa, as pílulas
aproximam e ampliam a frequência do contato. Antes, uma conversa
com um cafezinho era essencial para o diálogo, hoje, é preciso
pensar em inovações digitais para não perder o toque humano da
venda.
“O
momento exige inovação, jogo de cintura e um olhar atento para os
movimentos na comunicação. Precisamos cada vez mais nos apropriar
das ferramentas digitais para abrir caminhos para um diálogo
contínuo. Assim como a AXA quer estar mais próxima ao corretor, é
importante que ele também esteja em constante contato com a
carteira de clientes, e nós contribuímos com esse processo”,
comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing
Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.
Essa
e muitas outras vantagens estão disponíveis no Portal do Corretor
da AXA. Os corretores parceiros da companhia podem usufruir deste e
de outros benefícios: através do AXA Experience Club, o corretor
também tem acesso a conteúdos exclusivos, além de prêmios
trimestrais, sorteios de viagens exclusivas e comissão
extra.