Com patrocínio da seguradora, músicos
unem erudito e popular no espetáculo The Beatles
A SulAmérica, maior seguradora
independente do país, apresenta a nova turnê nacional da Orquestra
Ouro Preto. Com estreia no dia 29 de abril no Teatro Santa Isabel,
em Recife, o espetáculo The Beatles passará por mais três cidades
até outubro, com patrocínio da seguradora.
Além da capital pernambucana, a
orquestra terá apresentações no Rio de Janeiro, Curitiba e Belo
Horizonte. A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e
Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo incentivar
eventos culturais e esportivos por todo o país.
SulAmérica é patrocinadora da
Orquestra Ouro Preto
“Este espetáculo traz a universalidade
da música como proposta de valor, dentro de uma abordagem bastante
alinhada ao nosso propósito de democratizar o acesso à cultura”,
afirma o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
Estreado nacionalmente em 2010 e
internacionalmente em 2012 na International Beatle Week –
Liverpool, o espetáculo, composto por 17 músicas, abrange toda a
trajetória em uma passagem sonora do quarteto de Liverpool
substituindo a palavra cantada por instrumentos como violinos,
violoncelos e baixo.
Fundada pelo compositor e professor
Rufo Herrera e pelo professor Ronaldo Toffolo em 2000, a Orquestra
Ouro Preto, composta por cerca de 20 músicos, vai do repertório
dito padrão a projetos de caráter artístico-pedagógico. Atualmente
tem como diretor artístico e regente titular o maestro Rodrigo
Toffolo.
O Circuito SulAmérica Música e
Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou
espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles, Tim Maia
– Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz,
Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O
Musical. A seguradora também patrocina evento.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora
independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30
mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui
cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros,
como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares,
vida, além de outros segmentos, como previdência privada,
investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões
de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país.
Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8
bilhões