O
grupo Omint lançou a marca Kipp Saúde para reforçar a estratégia de
inovação do Grupo de atrair um perfil que, mais do que serviços,
deseja consumir experiências inovadoras.
Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint ,
diz que a Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais
democráticos, destinados a um público amplo, de contratação
individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da
saúde. “Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção
primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação
e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo
e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta
queixas”, destaca.
O
executivo ressalta que um dos desafios para a comunicação da
empresa é o de conectar a expertise da empresa em cuidar da
saúde com esse produto direcionado para um público que busca
experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a
saúde. “Por isso, sem dúvida, a parceria com a Lew’Lara\TBWA vai
nos ajudar a explorar muito essa conexão com nosso cliente”,
completa o executivo.
A
marca acaba de estrear na mídia com a primeira campanha já assinada
pela nova agência. Sob o conceito “saúde inspirada em você”,
a campanha se utiliza da marca, que é escrita com duas letras “p” e
explora tudo o que as pessoas desejam de um plano e que a Kipp
Saúde vem com a missão de entregar, como por exemplo: “p” de
proximidade, “p” de prevenção.
Além
de se apresentar ao público, a comunicação não deixa de exaltar os
diferenciais do novo produto, como atendimento 24h por meio de
consultas online e presenciais realizadas pela equipe de saúde, que
contempla médico, nutricionista, psicólogo, educador físico e
enfermeira, prontuário médico único, com todas as informações dos
Kippers – como carinhosamente são chamados os clientes da Kipp –,
para que todo o cuidado seja acompanhado e coordenado e muito
mais.
“Somos parceiros do Grupo Omint desde 2009 e estamos muito felizes
em expandir a nossa parceria, lançando a Kipp Saúde, mais uma marca
do grupo que vem para oferecer o melhor da saúde para as pessoas.
Temos muito orgulho em sermos clientes e agência do Grupo Omint”,
comemora Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
Com
filme que estreou ontem em TV aberta, a marca se comunicará também
na TV fechada e em suas redes sociais, assim como spots de rádio e
anúncios em revistas.