A
Revista Forbes publicou na edição de junho uma reportagem especial
sobre seguros que contou com uma entrevista com o CEO da Porto
Seguro, Roberto Santos.
Um
dos temas abordados foi a nova regulamentação da SUSEP que pretende
mudar algumas normas para a contratação da apólice, tornando o
processo mais flexível. Entre as novidades está a possibilidade de
o seguro ser contratado mesmo sem identificação exata do veículo.
Uma solução interessante para motoristas de aplicativos e adeptos
do compartilhamento de automóveis.
Segundo Roberto Santos “a tecnologia e as soluções inovadoras
contribuem diariamente para um aprimoramento da experiência do
consumidor e a facilidade de comunicação, com reportes imediatos
pelas mais variadas plataformas e meios. Ter esse consumidor
satisfeito e com uma boa experiência estreita os relacionamentos e
nos permite entender melhor os anseios do mercado para fazer os
ajustes necessários nas nossas operações, produtos e serviços
oferecidos“.
A
reportagem ainda ressaltou o pioneirismo da Porto Seguro no
oferecimento de assinaturas de veículos no País com o Carro Fácil e
o novo seguro de automóvel por assinatura, o BLLU.
Essa
exposição reforça o desejo da Porto Seguro de mostrar aos clientes
que a Companhia vai além do seguro de automóvel.
Confira o anúncio também vinculado
na Revista Forbes.