A Allianz é líder no seguro de
motos e a diretora de automóvel da companhia, Carla Oliveira,
destacou no programa da TV CQCS, ”CQCS Produtos” que a companhia
está cheia de novidades para o seguro de motos depois da aquisição
da carteira de automóvel e massificados. “A Allianz se tornou líder
no seguro de motos. Com isso, a companhia passou a ter acesso a um
enorme banco de dados que permitiu a seguradora identificar perfil
e necessidade dos clientes e, assim, desenvolver produtos e
coberturas mais aderentes a essas necessidades”, revelou.
A executiva contou que o seguro de
moto oferecido pela Allianz é o mais abrangente com uma
capilaridade que atende todo o Brasil. “Além disso, a
competitividade é muito importante nesse nicho de mercado, já que
falamos de um segmento de pessoas que buscam competividade”,
analisou.
Carla contou que dessa forma, a
companhia ampliou a aceitação para mais de 200 modelos de moto, com
10 anos de uso, tanto para perfil comercial quanto particular,
inclusive condutor indeterminado. Além disso, a Allianz oferece
vantagens e benefícios. “Quando penso em vantagens e benefícios,
penso no cliente e no corretor, não poderia ser diferente”,
disse.
Ela explicou que a Allianz está
oferecendo duas modalidades de franquias: normal e reduzida em que
o cliente pode escolher de acordo com o momento de vida dele. “A
assistência 24 horas tem opção de guincho 200 km ou, se o cliente
preferir, quilometragem ilimitada”, destacou. Ela acrescentou ainda
que dentro do pacote de assistência, a companhia oferece serviços
para residência. “Também liberamos o aplicativo em que o cliente
pode pedir segunda via de boleto, ter acesso ao clube de vantagens,
entre outras coisas”, revelou.
Para o corretor, Carla contou que a
Allianz oferece emissão online e, ao fazer uma cotação, pode obter
seis ofertas. “Uma delas vai se encaixar na necessidade do
cliente”, destacou. Ela revelou ainda que a companhia oferece
parcelamento sem juros no boleto, débito em conta ou cartão de
crédito. “É a Allianz pensando em como disponibilizar produtos e
serviços que atendam aos clientes e, também, aos corretores”,
disse.
A diretora de automóveis da Allianz
destacou ainda que o mercado de moto vem crescendo muito. “É comum
em algumas regiões existir mais motos que carros. É um
segmento relevante em todo o Brasil, por isso, é importante
estarmos alinhados e antenados a isso”, analisou.
A executiva finalizou dizendo que a
Allianz pensa em inovação, em novidades e simplificar a vida de
clientes e corretores. “A Allianz é líder do segmento de motos e
quer manter sua posição e, claro, crescer e nosso crescimento vem a
partir de produtos e serviços aderentes a necessidade do
consumidor”, enfatizou.
Confira as novidades.