Companhia apresenta plano de ação
para minimizar eventuais impactos nos atendimentos aos segurados da
carteira de Automóvel
A partir do dia 5 de agosto, o
mundo irá se emocionar com as partidas esportivas que o Brasil
sediará. No período, mais de 500 mil turistas visitarão o Rio de
Janeiro, cidade onde serãodisputadas 306 provas em 42
modalidades.Para minimizar eventuais impactos que os eventos possam
causar nos atendimentos aos segurados da carteira de Automóvel na
região, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil,
apresenta seu plano de ação para o período, desenvolvido com seu
parceiro l ocal de Assistência 24h.
Estão programadas atividades como
aumento na quantidade de prestadores de serviço para atendimento,
adequação das Zonas de Alta Probabilidade de Atendimento (ZAP’s) à
operação de trânsito organizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro e
posicionamento dos prestadores em locais não próximos a estádios,
arenas e pavilhões, minimizando problemas de deslocamento. A
seguradora também disponibilizará mais guinchos para períodos de
pico e fará acompanhamento constante da qualidade de atendimento e
monitoramento ininterrupto de todos os serviços com equipe dedicada
da Tokio Marine.
“Essa é mais uma iniciativa da
Tokio Marine em prol de seus clientes. Temos o objetivo de evitar
possíveis trechos interditados nas áreas próximas às competições
para manter a qualidade do serviço e otimizar o tempo de
atendimento aos segurados da carteira de Auto”, afirma o Diretor de
Automóvel, Luiz Padial.
Além dessas ações relacionadas à
Assistência 24 horas, no período das provas, a Companhia dará uma
série de dicas aos segurados nas mídias sociais a respeito dos
locais de disputas, mudanças no trânsito, segurança, entre outros
temas. Caso necessite abrir um aviso de sinistro, o cliente da
seguradora poderá realizar o processo facilmente e com agilidade
pelo APP Tokio Marine, disponível para iOS e Android, ou pelo
Autoatendimento, que pode ser acessado diretamente no site da
seguradora, no canto superior direito
(www.tokiomarine.com.br/portalautoatendimento).
As informações e serviços estão
disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. “A Tokio Marine,
sempre atenta às necessidades de seus Parceiros de Negócios e
Clientes, oferece soluções tecnológicas completas e eficazes.
Estamos prontos para atender as demandas durante as competições no
Rio e manter o alto grau de satisfação dos clientes”, diz o
diretor.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é
uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da
Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário
japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua
matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde
1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado
brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e
Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios,
incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de
Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas,
Residencial, Condomín io e Equipamentos, além dos seguros de Vida,
Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de
Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e
Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos
Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia,
Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em
2015, foi eleita na 11ª posição como uma das Melhores Empresas para
Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to
Work® Brasil.Para mais informações, acesse:
www.tokiomarine.com.br.