O período de férias está chegando e
muitas famílias começam a organizar suas viagens e a preocupação
com a segurança de casa torna comum a contratação de seguros
residenciais. Diante desse cenário, a Tokio Marine lança a campanha
de incentivo de vendas aos corretores intitulada “Estação Premiada
Conta-Corrente Global”.
“Além da iniciativa dar mais
autonomia aos nossos parceiros na hora de conceder um desconto,
queremos que as corretoras se sintam motivadas para potencializar o
fechamento de novos negócios no cartão de crédito, já que a ação
trará um retorno muito positivo para todos os participantes”,
explica Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Produtos
Massificados.
A campanha tem validade de 1 de
novembro de 2016 até 28 de fevereiro de 2017 e a cada apólice
emitida do seguro Tokio Marine Residencial ou renovações de
congêneres que sejam pagas no cartão de crédito, o corretor
receberá 30% do prêmio líquido (limitado a R$ 500,00 por negócio)
na forma de créditos em sua Conta-Corrente Global. A ferramenta é
oferecida pela companhia e permite aos corretores gerirem seu
próprio saldo e concederem descontos de forma automática,
diretamente no sistema de cálculo e sem necessidade de pedir
autorização para a Seguradora. Esse valor poderá ser utilizado para
a concessão de descontos nos seguintes produtos selecionados pela
Seguradora: Auto Individual, Vida, Empresarial – Pequenas Empresas,
Condomínio e Residencial Premiado.
Também serão premiados com TV’s a
corretora que ficar em primeiro lugar no total de vendas do seu
grupo, inluindo novos negócios ou renovação de congêneres dos
produtos Residencial, Auto Individual, Caminhão, Utilitário Carga e
Empresarial – Pequenas Empresas, também pagos em cartão de crédito.
A dinâmica será simples: As corretoras serão classificadas em 10
grupos, de acordo com a sua produção nos últimos meses, e avaliadas
ao final da ação.