A Tokio Marine acaba de anunciar seu plano de expansão de ações
de relacionamento em estádios, agora a Companhia passará a receber
Corretores, Assessorias e demais públicos estratégicos em camarotes
compartilhados no estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em São
Paulo, na Arena Grêmio, no Rio Grande do Sul, e no Mineirão, em
Minas Gerais.
Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da
Tokio Marine afirma que a seguradora está investindo em estratégias
de relacionamento para atingir nossos públicos de interesse. “Em
2015, começamos com as ações com convidados na Arena Palmeiras e,
em 2016, iniciamos as atividades em camarotes compartilhados no
estádio do Morumbi e na Arena Corinthians, em que disponibilizamos
36 ingressos para cada um dos locais. Para 2017, já ativamos as
operações na Arena Palmeiras. Teremos também mais três jogos no
Morumbi e na Arena Corinthians. Outra novidade é que, pela primeira
vez, vamos trabalhar nas praças do Rio Grande do Sul e Minas
Gerais, com três jogos em cada, na Arena Grêmio e no Mineirão”,
conta.
A campanha tem como estratégia investir em eventos de grande
porte nos segmentos Cultural, Esportivo e Social, sempre buscando
proporcionar grandes experiências a seus Corretores e
Assessorias.
Em 2016, a Companhia contemplou seus Parceiros com convites para
27 jogos, inclusive para a final do Campeonato Brasileiro. Além
disso, a Tokio Marine teve acesso a 13 shows, entre eles de Maroon
5, Coldplay, Guns N’ Roses, Aerosmith e Andrea Bocelli.
“Em nosso camarote na Arena Palmeiras, os convidados dispõem de
uma estrutura bem confortável. O espaço tem uma mesa central e um
balcão de frente para o campo, além de um total de 12 cadeiras no
espaço interno e 21 cadeiras na parte externa para acompanhar os
eventos. Em todas as atividades, oferecemos também um buffet que é
servido duas horas antes e que permanece até o término da atração”,
explica Itakura.