Para comemorar os 50 anos no mercado,
o grupo W.R. Berkley apresenta sua nova logomarca, que posiciona a
seguradora como uma marca poderosa e reflete a fortaleza da
corporação. Fundado em 1967, o Grupo tem à frente o executivo
Wiliam R. Berkley e seu filho R. Berkley Junior.
A companhia está entre as maiores da
economia americana, sendo listada por anos consecutivos no ranking
das 500 maiores empresas norte-americanas pela Revista Fortune.
Com operações nos EUA, Reino Unido,
Europa Continental, América Latina, Escandinávia, Canadá, Austrália
e Ásia, o Grupo Berkley vem mantendo sua estratégia original focada
em regionalização, de forma que suas linhas de negócios adaptam-se
às características e exigências dos países onde opera. “A ideia é
sempre incentivar e aprimorar esse conhecimento do mercado onde
operamos e aprimorar nossos serviços, buscando novos produtos que
possam atendem as demandas dos nossos parceiros corretores”,
ressalta o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden.
De acordo com Marcelo Benevides,
diretor comercial da Berkley Brasil, a partir deste mês será
adotada uma grande mudança na forma de atuação da área comercial no
mercado brasileiro, voltada a conhecer a fundo a estratégia de
novos negócios dos corretores. “Queremos entender onde passa o
crescimento dos corretores, medida que nos dará mais credibilidade
para sermos estratégicos na operação de nossos parceiros. A
proposta é sermos o provedor para a corretora que faça sentido, com
muito foco em negócios e em relacionamento”, finaliza.