Lançamento marca nova
fase da empresa, que busca a retomada de clientes
SÃO PAULO - Nesta terça-feira,
dia 15 de outubro, a Amil, maior operadora de planos de saúde do
Brasil, lança em São Paulo sua nova grade de produtos. Em um evento
voltado para 400 corretores, a empresa quer marcar sua nova fase,
com intensificação do relacionamento com o canal e produtos ainda
mais acessíveis. O objetivo é retomar o crescimento de vendas e
reforçar a entrega do cuidado certo aos clientes, conforme
posicionamento da marca desde 2018.
“Estamos lançando uma grade de
produtos disruptiva, que busca oferecer mais por menos. Muito mais
que o tamanho da rede, estamos investindo na oferta de uma série de
serviços realmente diferenciados. Desde um plano regional com preço
acessível e atendimento de urgência nacional, até um plano com os
melhores hospitais do país, coberturas além das obrigatórias e
seguro internacional. Segurança, acesso, comodidade e qualidade é o
que estamos disponibilizando ao mercado”, conta Carolina
Lorenzatto, diretora de Produtos da Amil.
Com produtos a partir de R$ 94,00, a operadora quer se tornar ainda
mais competitiva no segmento popular, lançando dois níveis de
planos (Amil Fácil S60 e S80). Apesar de regional, o plano garante
assistência de urgência e emergência nacionalmente e passa a ter
uma abrangência de municípios maior. Com até 104 hospitais
disponíveis na rede de atendimento, o plano Amil Fácil dá acesso
ainda a unidades de atendimento com médico de família, parcerias
para desconto em farmácias, serviços digitais de agendamento de
consultas e exames por aplicativo e canal telefônico 24 horas para
tirar dúvidas sobre saúde (Amil Ligue Saúde).
Já os planos de saúde
intermediários (Amil S380, S450 e S750) têm como característica
principal a cobertura em hospitais, maternidades e laboratórios de
referência, com cobertura nacional e centros de especialidade em
Oncologia, Cardiologia e Neurologia reconhecidos
internacionalmente. Alguns exemplos de prestadores credenciados,
variando conforme plano contratado, são os hospitais Samaritano
(SP), Oswaldo Cruz (SP), Pró-Cardíaco (RJ), Perinatal (RJ),
Beneficência Portuguesa (SP), Hospital Vitória (RJ) e Casa de Saúde
São José (RJ), Hospital Nipo-Brasileiro (SP) e São Lucas
(RJ).
Outros adicionais são os serviços
de emergência médica domiciliar, cobertura de transplantes mais
ampla do que a obrigatória e sessões de fonoaudiologia, RPG,
escleroterapia e cirurgia oftalmológica refrativa sem limite de
grau. Os clientes que adquirirem os planos dessa linha poderão
optar, ainda, por incluir o serviço Amil Resgate e assistência para
viagens internacionais.
Essas e outras coberturas estão previstas também nos planos Amil
One (S2500 e S6500). Além dos serviços comuns aos outros planos, a
linha premium da operadora oferece atendimento em hospitais de
referência como Sírio Libanês (SP), Einstein (SP) e Samaritano
(RJ), além de acesso a uma lista de médicos exclusiva, a Rede
Black, da qual fazem parte alguns dos principais especialistas do
país.
Outro diferencial é o atendimento
virtual por vídeo-chamada através do celular ou tablete, para
orientações médicas com profissionais do Einstein, disponível
24horas por dia, 7 dias por semana. Reembolso simplificado em até
24 horas, vacinas - inclusive as exigidas para viagens - check-up,
coleta domiciliar e courier são outras vantagens. Seguro
internacional de até US$ 300 mil e resgate domiciliar aéreo e
terrestre nas cidades do Rio e São Paulo, além de transferência
intra-hospitalar nacional completam os serviços exclusivos a esses
planos.
Os produtos estão disponíveis para empresas de todos os portes a
partir de dois beneficiários e alguns planos contam com a opção de
coparticipação que podem deixar a mensalidade até 25% mais barata.
“Acredito que essa é uma ótima novidade para o corretor. Para
impulsionar ainda mais as vendas, lançaremos uma série de
campanhas, mas sabemos que o melhor estímulo é termos um produto
competitivo. Aliado a isso, estamos desburocratizando o processo de
vendas, com menos papelada e mais informatização”, destaca Fabio
Almeida, diretor de Vendas e Pós-Vendas da Amil.
Nesta quarta-feira, 16/10, será
lançada a primeira campanha de incentivo da Amil após o lançamento
da nova grade de produtos. A campanha “Seleção Premiada” sorteará 2
carros Gol 0KM, além de smartphones e notebooks. Os “corretores
CPF” receberão cupons para concorrer aos prêmios a cada venda de
plano médico e poderão participar aqueles que converterem a partir
de 15 vidas no período de 16/10/2019 a 29/2/2020. Mais informações
estarão disponíveis no site
www.selecaopremiadaamil.com.br.