Guardada a sete chaves, a campanha de vendas da Qualicorp chegará ao mercado com novidades que vão encher os olhos dos corretores.
De acordo com o que apuramos, a campanha da administradora, que até então pagava ao corretor, por contrato, pagará - agora - por vida.
Aguardada com ansiedade pelos corretores, a novidade, por si só, já seria um grande triunfo, não fossem as outras novidades no bojo dessa conquista.
Pelas vendas dos produtos SulAmérica, a Qualicorp pagará ao corretor um prêmio de R$ 400,00 – por vida;
Já os produtos Bradesco, CNU, Mafre e Amil, inclusive a linha Amil Fácil, o prêmio será de R$ 300,00 – por vida.
Importante destacar que a nova premiação só é válida, para as vendas online. Para vendas realizadas no papel, o prêmio é de R$ 100,00 e permanece vinculado ao contrato e não às vidas.
A regra tem o objetivo de estimular as vendas eletrônicas e abandonar de uma vez por todas o uso do papel. Hoje, quase obsoleto.
Há ainda uma nova campanha em vigor, #PartiuPraia, que levará 140 ganhadores ao Resort Club Med Rio das Pedras, onde o grupo passará quatro dias.
Mas as novidades da administradora não cessaram.
Vem aí o novo portfólio da CNU.
Nele, novos produtos.
E o melhor: Mais competitivos.
O pacote ainda não está fechado, vem mais incentivo no decorrer da semana.