A Qualicorp foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor Administradora de Benefícios pelo Ranking EXAME/IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) de Atendimento ao Cliente. A Qualicorp recebeu o certificado durante o Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado nesta quinta-feira (13/02), em São Paulo.
A diretora de Operações da Qualicorp, Rosangela Souza, representou a administradora durante o evento e destacou que o foco da empresa é otimizar o atendimento ao cliente e deixá-lo cada vez mais personalizado e ágil. “Para isso, nos dedicamos a aprimorar processos e ampliar nossos canais de atendimento ao cliente, como é o caso do WhatsApp. Além disso, estamos em um processo contínuo de transformação digital, com a implantação de sistema online de vendas, automatizando processos operacionais, e do aplicativo para nosso consumidor.”
Segundo a executiva, a Qualicorp aposta também no diálogo para entender a demanda do cliente e resolvê-la de forma efetiva. “Não basta apenas atender ao consumidor. É preciso escutar, entender o problema e estar do seu lado para resolver rapidamente sua demanda.”
Ao todo, mais de seis mil pessoas em todo o País responderam à pesquisa sobre qualidade do atendimento de mais de 160 empresas brasileiras. As empresas mais citadas responderam a um questionário sobre os seus processos internos. A pesquisa ainda testou a qualidade do atendimento das marcas com clientes ocultos e entrevistou cerca de 25 consumidores de cada empresa.