Desde 2012, a Ameplan Saúde lança em todo início de ano, uma campanha de vendas para aqueles corretores, corretoras e demais parceiros comerciais que trabalham com a sua marca.
Virou uma tradição da Operadora viabilizar motivos adicionais e interessantes para os profissionais da cadeia produtiva na arte de vender. Para os melhores atores, o devido reconhecimento e a exposição pública positiva, para que sejam aplaudidos e copiados por todos nós, admiradores dos profissionais bem sucedidos naquilo que fazem.
Com o passar do tempo, o sucesso vai sendo copiado e deixando de ser algo essencial de seus criadores; também nisso, se as práticas trazem bons resultados, as empresas do mesmo segmento passam a pratica-las (Benchmarking).
Para quem financia essas campanhas de incentivo, fica sempre o desejo de que o seu investimento tenha o mesmo êxito das primeiras vezes. Isso naturalmente não acontecerá mais, a não ser que se busque renovar ou inovar na proposta, buscando um novo conceito.
A partir desta reflexão, os profissionais da Ameplan Saúde procuraram dialogar com os profissionais das empresas parceiras e decidiram lançar uma proposta compartilhada, onde as empresas parceiras passariam a ser protagonistas das campanhas e a Ameplan Saúde apoiadora de diferentes campanhas, diferentes propostas, adequadas mais ao perfil de cada parceira. Em resumo, campanhas diferentes e simultâneas, para públicos diferentes, ampliando as possibilidades de conquistas para os corretores e demais agentes da venda.
São protagonistas do projeto Ameplan Saúde “2020 no Pique Total”:
Affix Administradora de Benefícios; com a campanha “#partiuparaiso”
Corpore Administradora de Benefícios, com a campanha “Liga Corpore de Campeões”;
Dentalpar Assistência Odontológica, com a campanha “Estou de Malas Prontas 7”;
Hebrom Administradora de Benefícios, com a campanha “Viva o Rei”; e
Safe Life Administradora de Benefícios, com a campanha “4 Estações”.
Todas apresentaram suas campanhas para os seus respectivos públicos, em um evento QUEEN Tribute Brazil, no dia 20.02.2020.
Já é um sucesso!