Com objetivo de impulsionar as vendas durante a pandemia e dar todo suporte necessário aos consultores cadastrados, o Grupo Rede Saúde Total fez um investimento em Gestão de Software voltado para CRM (Customer Relationship Management), agregado a um dispositivo que auxilia e acelera o processo de Gestão de Relacionamento com o cliente. Existe um treinamento voltado para qualificar quem se interessa em comercializar o benefício, onde é possível obter detalhes sobre os produtos e serviços, além de como utilizar os recursos tecnológicos disponíveis no processo de vendas.
De acordo com Paulo Ribeiro, um dos sócios da Rede Saúde Total, não há condições de efetuar um impulsionamento no atendimento voltado para a Telemedicina, sem proporcionar uma assistência diferenciada para quem atua junto ao departamento comercial. “Efetuamos um planejamento estratégico voltado para atender não só os nossos clientes, mas também os parceiros de negócios, que levam o nosso benefício para os seus segurados. Com a ampliação da Telemedicina na nossa rede, foi preciso pensar em acelerar toda a gestão de CRM também, para facilitar o cotidiano de quem vende o Saúde Total. No software, é possível efetuar ligações através de um sistema integrado com a telefonia voip, permitindo a utilização do serviço através de um PC ou Notebook, realizando chamadas telefônicas com um clique. E tudo gratuito, não cobramos nada dos nossos parceiros”, explicou.
A Rede Saúde Total comercializa serviços em saúde agregado ao seguro de pessoas, como toda sustentação da sua base, tendo a consciência que é viável ter um produto de qualidade, mas se as vendas não acontecerem, tudo é em vão. A empresa investiu em processos, sistemas e estratégias para gerenciar a relação com os parceiros de negócios e com os clientes para satisfazer, fidelizar e auxiliar a todos no que for necessário.