A Porto Seguro decidiu prorrogar duas campanhas de incentivo aos Corretores de seguros, que permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos. Até 31 de dezembro, as campanhas “500 por vida”, do segmento Saúde, e “20 Ver Sorrindo”, do Odontológico, seguem em vigor, visando aproximar ainda mais a companhia dos profissionais de seguros, demonstrando reconhecimento àqueles que ajudam a disseminar a cultura do seguro pelo país.
André Lopes, gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, reforça a importância das iniciativas junto aos profissionais do mercado de seguros. “Os Corretores são parceiros de longa data da Porto Seguro, que sempre se preocupa em estreitar o relacionamento com eles, além dos clientes e empresas parceiras. Essas iniciativas são uma forma de reconhecer e agradecer a parceria, por tudo que esses profissionais realizam ao longo de todo o ano”.
A campanha “500 por vida” abrange as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro. Já a “20 Ver Sorrindo” vale para todo o país. Veja abaixo mais detalhes destas campanhas:
500 Por Vida
Permite que os Corretores consigam ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No ‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os Corretores garantem os ganhos a partir das emissões por vidas.
20 Ver Sorrindo
Na quinta edição, a campanha de Odonto garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos Corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. A campanha é válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência nacional nas localidades com rede referenciada do Porto Seguro Odontológico.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.