A Central de Atendimento do Seguro Dpvat da
Seguradora Líder Dpvat recebe cerca de 2.600 ligações por mês, por
meio do número 0800-0221204. De acordo com a gerente de
Relacionamento da empresa, Luiza Rangel, a Central possui equipe
altamente treinada para prestar informações rápidas e seguras.
"A Central de Atendimento do Seguro Dpvat é um canal de
comunicação gratuito disponível para todo o país, portanto, tem a
função de facilitar o acesso dos brasileiros aos benefícios do
seguro, especialmente aqueles que estão mais distantes dos grandes
centros urbanos e, por isso mesmo, têm mais dificuldade para obter
informação e assistência".
Ao entrar em contato com a Central, o cidadão pode obter
informações completas sobre como solicitar a indenização do Seguro
Dpvat, incluindo documentação, dicas de segurança e consulta aos
locais de entrega dos documentos, além da data e do valor da
indenização a ser paga, e de como o beneficiário deve fazer para
recebê-la. Entre as dúvidas mais freqüentes, estão as referentes ao
procedimento correto para entrar com o pedido de indenização ou
sobre o andamento do pedido após a entrega da documentação.
"Muitos proprietários também procuram a Central para saber como,
quanto e onde pagar o Dpvat de seus veículos anualmente",
acrescenta Luiza. Ela informa ainda que os mesmos serviços e
informações estão disponíveis para a população pelo site oficial do
Seguro Dpvat, www.dpvatseguro.com.br, que, além de exibir diversas
orientações que o cidadão precisa, acolhe dúvidas, sugestões,
reclamações e denúncias pelo serviço Fale Conosco. "Em breve, o
site Dpvat também colocará no ar um chat para atendimento
online", antecipa a executiva.
|