Espaço, na região do
Parque do Ibirapuera, é dedicado ao atendimento presencial
exclusivo dos beneficiários e, visa ampliar e aprimorar o
relacionamento da empresa com seus clientes
A Qualicorp, administradora de
planos de saúde coletivos, anuncia o início das operações do seu
novo espaço dedicado aos consumidores: a Casa do Cliente,
localizada na cidade de São Paulo. A partir de agora, todos os
clientes da Companhia têm à disposição um lugar exclusivo para
melhor atendê-los presencialmente, contribuindo para ampliar e
aprimorar o relacionamento entre a Quali e seus beneficiários de
planos de saúde.
“A Casa do Cliente reforça, mais
uma vez, o compromisso da Qualicorp em oferecer o melhor
atendimento aos beneficiários de planos de saúde. Estamos sempre
aprimorando os meios de contato com o qual nos relacionamos com
eles, e é com muita alegria que iniciamos as operações deste espaço
exclusivo em São Paulo que conta com um time de alta performance
para atendê-los”, afirma Nilva Ramos, diretora de
relacionamentos com clientes da Qualicorp.
A Casa do Cliente está localizada
na avenida Brigadeiro Luís Antônio, e funcionará de segunda à
sexta-feira, das 8h30 às 17h30. No espaço paulistano, em frente ao
famoso Parque do Ibirapuera, os clientes poderão receber
atendimento exclusivo para os seguintes serviços: inclusão ou
exclusão de dependentes, alterações cadastrais, mudanças de plano,
pagamento de mensalidades e tratativas recorrentes a correções de
cobranças e movimentações cadastrais.
Com 845 m², a casa oferece toda
infraestrutura necessária para que a Quali preste o melhor
atendimento a seus clientes. O espaço conta com estacionamento
gratuito, recepção, lounge, sala de espera, área de
atendimento, sanitários femininos e masculinos (ambos acessíveis),
além de uma cozinha gourmet e o Quali Café, que disponibilizará
gratuitamente snacks e bebidas aos
visitantes.
“Cuidamos de cada detalhe para que
os nossos clientes se sintam em suas casas. Neste espaço, eles
encontrarão atendimento altamente especializado, qualificado e
resolutivo, mais próximo e humanizado, visando garantir a total
satisfação de todos que passarem pela Casa do Cliente. Nós
estamos personalizando a forma de atender e, neste espaço, o
beneficiário terá um serviço de concierge”,
complementa a executiva.
A segunda fase da Casa do Cliente,
que será aberta em breve, terá oito salas de reuniões, quatro
ambientes dedicados a co-working, auditório com
capacidade para até 30 pessoas, duas salas para colaboradores da
empresa, um ambiente para a equipe de TI, vestiários femininos e
masculinos. Os quatro ambientes de co-working poderão receber até
101 pessoas, no período pós pandemia, sendo que duas salas serão
dedicadas para o uso dos clientes, corretores e parceiros e as
outras duas exclusivas para os colaboradores da Qualicorp.
Para garantir a segurança de todos
os clientes e colaboradores, a Quali adotará todos os protocolos
sanitários para prevenção da Covid-19, como aferição de temperatura
na entrada da casa, uso obrigatório de máscara, promoção
distanciamento social, além de fazer intensamente a limpeza dos
ambientes e superfícies, disponibilizando álcool em gel 70% em
todas as dependências da casa.
Canais à
distância
Além do atendimento presencial na
Casa do Cliente, os beneficiários podem se relacionar com a
Companhia por meio dos canais tradicionais e digitais como:
telefone e WhatsApp (11 4004-4400), site – por meio do canal do
cliente -, aplicativo e redes sociais (Facebook, Instagram e
Twitter). “Disponibilizamos diversas formas de atendimento para que
o cliente decida, qual se adequa melhor ao seu perfil, podendo
escolher como e onde ele quer ser atendido”, afirma Nilva Ramos,
diretora de atendimento da Quali.
SERVIÇOS DA CASA DO CLIENTE
QUALICORP:
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº
4.348 - Bairro Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP 01402-002
Horário de
funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h30 às
17h30
Atendimento: Inclusão ou exclusão de
dependentes, alterações cadastrais, mudanças de plano, pagamento de
mensalidades e tratativas recorrentes a correções de cobranças e
movimentações cadastrais.
Sobre o Grupo
Qualicorp |
A Qualicorp é líder brasileira na
comercialização e administração de planos de saúde coletivos.
Fundada em 1997, atua em nível nacional, possui 2,5 mil
colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de
beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação.
A Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível
“Novo Mercado”. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br. A Quali também está
disponível nos telefones 4004-4400 (Capitais e regiões
metropolitanas) ou 0800 016 2000 (Demais regiões) e
aplicativo (Android e Apple store).