A partir de agora, as pessoas envolvidas em um sinistro com um segurado da Liberty, os chamados “terceiros”, têm um espaço para abrir o sinistro no formato on-line. A seguradora criou em seu site institucional o “Espaço Terceiro”, uma área que oferece mais conveniência a esse público.
É uma forma, também, desse público ter contato com a Liberty. “A criação do Espaço Terceiro veio para oferecer a esse público uma experiência de segurado, com transparência nas informações dos processos e maior facilidade no contato com a Liberty”, comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros
No site, o terceiro pode efetuar a abertura do processo de sinistro de forma 100% on-line, enviar os documentos iniciais para análise e acompanhar o andamento do processo em tempo real. isso facilita o processo do segurado Liberty, pois o terceiro receberá automaticamente o link após a abertura do sinistro do segurado. Dessa forma, não há mais a necessidade da intermediação do segurado ou do corretor na coleta de informações.
Na mesma tela, todas as interações entre Liberty, segurado, corretor e terceiros estarão sempre à disposição para análise dos envolvidos. O terceiro também pode tirar suas dúvidas e conversar com a Liberty através de um chat diretamente na plataforma.
A Liberty também reforça que, seguindo todas as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em vigor, todos os dados pessoais informados serão única e exclusivamente para a finalidade proposta, com o sigilo total dos dados.