A
Allianz está estimulando os corretores a diversificar sua carteira
para concorrer a uma viagem à Alemanha. A empresa vai ficar
conectada com os corretores durante todo o ano, com premiações
trimestrais, mas o grande prêmio é uma viagem a Munique, na sede da
empresa. “O corretor vencedor vai receber um voucher para que a
viagem seja feita quando a pandemia permitir, o que mostra nossa
esperança no futuro. Para conseguir isso é preciso estar atento a
três pontos: cotação, renovação e diversificação”, explicou o
Diretor Executivo Comercial da companhia, Eduardo Dal Ri, em
participação no segundo episódio da série chamada AlliadoZ na
Inovação, produzida pelo CQCS.
De
acordo com o executivo, o corretor só vai conhecer todas as opções
que a Allianz tem para os clientes se cotar com ela. “Temos muita
coisa nova. É impossível demonstrar tudo que temos, o poder de
competitividade, as melhorias de produtos, as novidades se o
corretor não cotar”, destacou. O segundo passo para quem deseja
concorrer a viagem é fazer as renovações dos clientes,
especialmente os que vem da SulAmérica. “Para a renovação da
SulAmérica criamos dois processos para que os corretores possam
renovar dentro do sistema Allianz. A primeira, é dentro do auto
Allianz, onde o corretor consegue ver todas as renovações prontas
para serem feitas e seis opções de ofertas para renovação. O
segundo, é dentro do processo da SulAmérica, exatamente como era
antes e quando emite a apólice já sai com o logo da Allianz”,
salientou o diretor executivo de Massificados e Vida, David
Beatham. Ele explicou que já é possível enquadrar toda renovação da
SulAmérica dentro do sistema Allianz.
No
entanto, o grande diferencial vai ser o corretor que conseguir
criar uma estratégia de diversificação da sua carteira e ampliar
seu portfólio. “Queremos que o corretor produza na plenitude com a
gente, que ofereça todas as soluções que temos. Nosso objetivo é
crescer junto com o corretor e oferecer novos produtos para o
cliente junto com o ele”, afirmou Dal Ri. Para ele, o corretor que
viaja é quem entendeu isso e monta uma estratégia de cotação,
renovação e diversificação com a empresa.
Confira o vídeo
completo: