A Campanha “Seleção de Ouro” promoveu um
evento especial para seus destaques da primeira fase. O encontro
aconteceu ontem (07/06) no Hotel Matsubara, em São Paulo.
O empenho dos Corretores Verde e Prata foi reconhecido de forma
especial: todos foram convidados a vir até São Paulo, com passagem,
hospedagem e refeição inclusas para participar de uma reunião com
os principais executivos da Tokio Marine, além do goleiro
Marcos.
Na ocasião, os corretores tiraram dúvidas sobre a companhia com os
diretores da companhia, além de fazer perguntas e ganhar autógrafos
do jogador do Palmeiras.
Além disso, os ganhadores das duas primeiras fases levaram valiosas
recordações para casa: os melhores de abril ganharam uma camisa
oficial da seleção brasileira (que foi entregue para cada corretor
pela Sucursal que o atende), e os melhores de maio levaram uma
réplica da bola oficial da copa do mundo, ambas autografadas pelo
goleiro.
No caminho certo
A Tokio Marine aproveitou o encontro para organizar uma coletiva de
imprensa com a presença do presidente da companhia, Akira
Harashima, que contou sua trajetória no mercado internacional de
seguros, incluindo uma passagem de oito anos em New Yourk, até
chegar ao Brasil em 2008.
O diretor de Tecnologia da Informação, José Adalberto Ferrara,
destacou que a empresa está no caminho certo e pretende investir R$
100 milhões em sistemas. “A maior parte será destinada ao Portal
dos Corretores para que nossos parceiros possam , por exemplo ,
fazer cotações ou abertura de sinistros pela web, além de uma
infinidade de outros serviços que vão agilizar e facilitar o
atendimento aos consumidores”, disse Ferrara.
O diretor de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, falou da
retomada de crescimento da carteira de automóveis, fato que ele
credita também aos resultados da Campanha Seleção de Ouro. “A nossa
meta é melhorar a rentabilidade da carteira, mas já temos um
excelente dado para comemorar, pois pela primeira vez obtivemos um
índice de sinistralidade de 63%, ou seja, dois pontos porcentuais
abaixo da média do mercado”, apontou Goldman.
O diretor Comercial, Valmir Marques, explicou que a Campanha
“Seleção de Ouro” adotou uma estratégia inédita, possibilitando a
participação dos corretores vinculados às assessorias de seguros.
“Esse foi um acordo muito produtivo porque 40% da produtividade da
companhia vem dos corretores que trabalham com assessorias”,
comentou Valmir.
O gerente de Produtos, Renê Leitão, anunciou que a Tokio Marine vai
intensificar ações para ampliar seu market share em grandes riscos,
em vista do cenário de alto investimento dos setores público e
privado em infraestrutura nos próximos anos, reforçando nesse
contexto a realização da Copa e dos Jogos Olímpicos.
Mas a “Seleção de Ouro” já está em campo para o segundo tempo e, em
breve, a Tokio Marine divulgará o nome do ganhadores da Campanha,
que vão ter a experiência única de participar do X Encontro Ouro da
Tokio Marine.
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