Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Tokio Marine comemora bons resultados da Campanha “Seleção d

Fonte: CQCS Data: 08 junho 2010 Nenhum comentário
A Campanha “Seleção de Ouro” promoveu um evento especial para seus destaques da primeira fase. O encontro aconteceu ontem (07/06) no Hotel Matsubara, em São Paulo.

O empenho dos Corretores Verde e Prata foi reconhecido de forma especial: todos foram convidados a vir até São Paulo, com passagem, hospedagem e refeição inclusas para participar de uma reunião com os principais executivos da Tokio Marine, além do goleiro Marcos.

Na ocasião, os corretores tiraram dúvidas sobre a companhia com os diretores da companhia, além de fazer perguntas e ganhar autógrafos do jogador do Palmeiras.

Além disso, os ganhadores das duas primeiras fases levaram valiosas recordações para casa: os melhores de abril ganharam uma camisa oficial da seleção brasileira (que foi entregue para cada corretor pela Sucursal que o atende), e os melhores de maio levaram uma réplica da bola oficial da copa do mundo, ambas autografadas pelo goleiro.

No caminho certo

A Tokio Marine aproveitou o encontro para organizar uma coletiva de imprensa com a presença do presidente da companhia, Akira Harashima, que contou sua trajetória no mercado internacional de seguros, incluindo uma passagem de oito anos em New Yourk, até chegar ao Brasil em 2008.

O diretor de Tecnologia da Informação, José Adalberto Ferrara, destacou que a empresa está no caminho certo e pretende investir R$ 100 milhões em sistemas. “A maior parte será destinada ao Portal dos Corretores para que nossos parceiros possam , por exemplo , fazer cotações ou abertura de sinistros pela web, além de uma infinidade de outros serviços que vão agilizar e facilitar o atendimento aos consumidores”, disse Ferrara.

O diretor de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, falou da retomada de crescimento da carteira de automóveis, fato que ele credita também aos resultados da Campanha Seleção de Ouro. “A nossa meta é melhorar a rentabilidade da carteira, mas já temos um excelente dado para comemorar, pois pela primeira vez obtivemos um índice de sinistralidade de 63%, ou seja, dois pontos porcentuais abaixo da média do mercado”, apontou Goldman.

O diretor Comercial, Valmir Marques, explicou que a Campanha “Seleção de Ouro” adotou uma estratégia inédita, possibilitando a participação dos corretores vinculados às assessorias de seguros. “Esse foi um acordo muito produtivo porque 40% da produtividade da companhia vem dos corretores que trabalham com assessorias”, comentou Valmir.

O gerente de Produtos, Renê Leitão, anunciou que a Tokio Marine vai intensificar ações para ampliar seu market share em grandes riscos, em vista do cenário de alto investimento dos setores público e privado em infraestrutura nos próximos anos, reforçando nesse contexto a realização da Copa e dos Jogos Olímpicos.

Mas a “Seleção de Ouro” já está em campo para o segundo tempo e, em breve, a Tokio Marine divulgará o nome do ganhadores da Campanha, que vão ter a experiência única de participar do X Encontro Ouro da Tokio Marine.

Portal Multicalculo

Por Assessoria de Imprensa do Portal Multicalculo, a melhor ferramenta de aux�lio a vendas de planos de sa�de e odontol�gicos da internet. Contato com o autor para mais informa��es: [email protected]

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil