Na noite da última terça-feira (09), a Bradesco Saúde lançou a campanha publicitária do filme “Promessa”. A campanha estreou no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo).
Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça os atributos da marca Bradesco Saúde – proximidade, cuidado e relação humanizada e de longo prazo na proteção dos seus segurados. Além de TV, o plano de mídia da campanha contempla ações em sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.
Para ampliar o alcance de suas mensagens, a Bradesco Saúde também reforça seu posicionamento nas redes sociais com a ativação de perfis exclusivos no Instagram e LinkedIn, que vão destacar conteúdos diversos sobre a iniciativas da empresa e o tema saúde, como programas de prevenção, serviços assistenciais disponíveis aos beneficiários e dicas para vida saudável. A campanha reafirma parceria e presença. Para transmitir esses atributos, o filme “Cuidando de nós” traz a mensagem de um pai à filha, renovando uma promessa feita quando ela nasceu, de cuidar dela por toda a vida. Ele afirma que a promessa está de pé, pois contam com a Bradesco Saúde para protegê-los em todos os momentos da vida. E que onde ela estiver, não estará sozinha.
No lettering, o vídeo cita algumas características e serviços que diferenciam a Bradesco Saúde, como opções de planos nacionais e regionais a partir de três pessoas, a rede de atendimento presente em todo o país e consultas por telemedicina por site e aplicativo. A trilha sonora é outro destaque do filme, com uma versão instrumental da música “Thousand Years”, da cantora Christina Perri.
Confira: