O Banco digital Digio, controlado pelo Bradesco, estreou, na última quarta-feira (16), sua operação no mercado de seguros. O primeiro produto do portfólio se trata de um plano odontológico, fruto da parceria a Odontoprev e a corretora Aon. As informações são do Valor Econômico.
Ainda de acordo com o site, o superintendente de Novos Negócios, Eis Tayar, afirmou que o plano de saúde dental é o primeiro, entre os seis que serão lançados ao longo de 2022. “O odonto foi escolhido para ser o primeiro porque foi o mais solicitado em uma pesquisa ampla que fizemos na base de clientes do Digio”, explica.
O novo seguro terá três versões, com mensalidades entre R$ 42,90 até R$ 112,90, de acordo com a abrangência de coberturas. Tayar afirma que os tratamentos e exames não terão cobrança de coparticipação.
A contratação, diz o superintendente, será realizada diretamente no aplicativo do Digio e o pagamento ocorre por meio do cartão de crédito do banco digital. O lançamento do plano odontológico é parte da estratégia de expansão de seus produtos e serviços, que inclui o mercado de seguros. “Este é apenas o primeiro passo de uma plataforma robusta de seguros e assistências que traremos para o Digio”, disse.