Na cerimônia de posse da diretoria eleita do Sincor-SP, em solenidade realizada em São Paulo no dia 10 de junho, a Fenacor (Federação Nacional dos Corretores) foi representada por um de seus diretores, Paulo Thomaz.
Em entrevista ao CQCS, ele demonstrou seu entusiasmo com o evento. “É com grande satisfação que estamos aqui, em nome do presidente Robert Bittar, que não pôde vir devido a compromissos no exterior”.
Para Thomaz, o Sincor-SP já trilha um caminho de sucesso há muitos anos, ressaltando nesse contexto a trajetória vitoriosa e admirável do ex-presidente, Leoncio de Arruda, agora no cargo de 2º. vice-presidente.
“O importante é ressaltar que a união da categoria tem sido cada vez mais importante para alcançarmos nossos objetivos”, afirmou Thomaz.
Ele reforçou que a Fenacor lidera a valorização dos corretores de seguros, lembrando a recente conquista dos 20% sobre o custo das apólices como resultado de uma luta árdua e histórica.
Quanto à nova composição da diretoria do Sincor-SP, Thomaz acredita que é muito bom ter “sangue novo” e que “o perfil do Mário Sérgio é muito similar ao dos corretores de todo o país, ou seja, ele traz uma sensibilidade maior e uma visão apurada dos dia-a-dia dos profissionais de corretagem”.
|