Os deputados integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a relação entre operadoras dos planos de saúde suplementar e prestadores de serviço voltam a se nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), para ouvir a coordenadora do Procon do Paraná, Cláudia Francisca Silvano, e o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado, Roberto da Veiga Cavali.
A reunião, que ocorre a partir das 10 horas, na Sala das Comissões do Legislativo, já será dentro do novo prazo de trabalhos da comissão. O presidente, deputado Adelino Ribeiro (PSL), solicitou a prorrogação dos trabalhos por mais 60 dias, aprovada em Plenário na última terça-feira (9).
"Agora os trabalhos serão estendidos até o dia 14 de junho", informou.
De acordo com o parlamentar, a reunião de terça-feira será a última para ouvir os prestadores de serviços e órgãos reguladores ou de defesa do consumidor. A partir da próxima semana serão convocados os representantes das empresas operadoras dos planos de saúde suplementar.
"Temos elementos agora para questioná-los e também vamos abrir o espaço para que as empresas possam fazer a sua defesa e apresentar a sua versão a essa situação", destacou.