Além deste tema, o Seminário promovido pela Federação Nacional de Previdência Privada, que acontece no dia 8, em São Paulo, debaterá as principais tendências do setor.
A MetLife discute o papel do seguro de Vida como ferramenta para garantir segurança e tranquilidade no futuro, durante o III Seminário Internacional de Marketing & Vendas – Vida e Previdência, promovido pela FenaPrevi.
Com o tema “Somos todos Magos”, o presidente da MetLife, José Roberto Loureiro, presidirá o primeiro painel do evento, às 9h45, que tem como objetivo conscientizar as pessoas, de forma lúdica, sobre a importância do seguro de vida.
“A MetLife acredita na importância da parceria com outras seguradoras para ampliar a discussão sobre o papel dos seguros de vida e planos de previdência no mercado brasileiro. Juntas, as empresas aumentam a capacidade de estimular as mudanças culturais necessárias para o crescimento do setor”, diz Loureiro.
A palestra deste primeiro painel será ministrada por Marvin Feldman, presidente e CEO da LIFE Foundation, dos Estados Unidos, e ex-presidente do MDRT (Mesa do Milhão de Dólares), parceira do evento. Os debatedores serão Willian Alan Yates, presidente da Prudential Seguros, e Bento Aparício Zanzini, vice-presidente da Mapfre Seguros.
A MetLife é patrocinadora oficial do evento, juntamente com outras seguradoras. Para conhecer os produtos da companhia, acesse www.metlife.com.br.
Serviço
III Seminário Internacional de Marketing & Vendas – Vida & Previdência
Dia 8 de julho - das 8h às 18h
Grand Mercure Hotel Ibirapuera - São Paulo
|