Após uma eleição acirrada que garantiu vitória a chapa 2 com 55,8% de votos, o Sindicato dos Corretores de São Paulo possui agora um novo presidente, Alexandre Camillo.
“São Paulo vai mostrar sua força. A escolha madura do corretor paulista muito nos honra e vamos trabalhar arduamente para garantir que as mudanças necessárias sejam implementadas e que o nosso estado ocupe o lugar de destaque que merece no cenário nacional”, destaca Camillo.
Nomeada “Sincor-SP Por Todos”, a chapa vencedora tem como integrantes Boris Ber como 1º vice-presidente, Simone Cristina Favaro Martins que ocupara o cargo de 2ª vice-presidente, Marcos Abarca como 1º secretário, acompanhado de Osmar Bertacini que será o 2º secretário, Marcos Antonio Damiani 1º tesoureiro e Carlos Aparecido Cunha como 2º tesoureiro.
O vice-presidente, Boris Ber fala sobre o significado da vitória. “Quem ganha é o corretor paulista que teve uma escolha madura e apostou na mudança, entendemos que esse processo se faz necessário e nós da chapa 2 faremos de tudo para que essa seja uma realidade em nosso mandato”, enfatiza.
Encerrando seu discurso, Camillo agradece aos 2.061 associados que acreditaram que a mudança é possível e fortalece o empenho em desenvolver o que foi proposto durante a campanha. “Obrigado corretor por acreditar em nós, não vamos decepcionar”.
O presidente
Camillo agrega ao seu curriculum 34 anos de mercado segurador. Em 1990, fundou a Camillo Corretora de Seguros e no sindicato, iniciou em 2005 assumindo o cargo de diretor Social convidado pelo então presidente Leoncio Arruda e dois anos mais tarde assumiu a 2ª vice-presidência. Mais recentemente em 2012, Camillo foi eleito mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, se afastando do cargo no início de 2014 para se dedicar à campanha pelo Sincor-SP.