Especialista em consultoria de benefícios, a AD mantém seu foco na total confiança e satisfação de seus clientes
No último dia 25, a AD Corretora de Seguros recebeu o Prêmio “Fornecedores de Confiança 2014”. A cerimônia de entrega aconteceu no espaço La Luna Club, em São Paulo, reunindo diversos empresários que oferecem produtos e serviços à área de Gestão de Pessoas. Esse é o sexto ano consecutivo que a AD conquista a premiação.
Reconhecimento
O Prêmio é resultado de um estudo promovido pela Editora Segmento em parceria com a “Revista Melhor – Gestão de Pessoas”, publicação oficial da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). O objetivo é reconhecer e destacar as empresas que possuem o mais alto grau de confiabilidade e indicação de seus clientes. Em sua sétima edição, a pesquisa ouviu, entre os meses de outubro e novembro de 2013, cerca de 4.960 empresas clientes de fornecedores de produtos e serviços para a área de RH.
Metodologia
No processo de análise dos dados, cada inscrito indica 40 clientes a serem entrevistados pela 2B Brasil, empresa de pesquisa que faz uso da metodologia Net Promoter Scores (NP Scores). Recomendada pela Harvard Business School, a NPS Scores identifica o grau de comprometimento dos clientes em relação à empresa. No total, foram inscritas 124 empresas e, a partir dos resultados obtidos, foi possível elaborar um ranking dos participantes na pesquisa. As empresas classificadas nas primeiras colocações receberam o Prêmio pelo voto de confiança depositado por seus clientes. A participação da AD no Prêmio foi idealizada pela AD Marketing.
AD Consultoria de Benefícios
Muitos são os desafios e as decisões que envolvem a gestão de Recursos Humanos. Um deles é desenvolver uma política atrativa de benefícios para os colaboradores, que seja também coerente com o momento da empresa e o perfil de cada indivíduo. Este é o principal foco da AD Consultoria de Benefícios, especializada no desenvolvimento de produtos customizados para empresas, que auxiliem na retenção de talentos e obtenção de resultados positivos para toda a corporação. A Consultoria de Benefícios da AD conta com 4 diferentes etapas no processo de atendimento ao cliente – Consultoria, Relacionamento, Gestão de Saúde e Técnica de Produtos. Dentre as ações que desenvolve, estão o diagnóstico e proposta de soluções para o cliente, mapeamento de riscos, otimização de custos, apoio nas negociações, promoção de saúde, prevenção e gerenciamento de riscos. Com o foco sempre em pessoas, a AD trabalha com as mais diversas soluções para Recursos Humanos, como Assistência Saúde e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, entre outros.
Serviço
Acesse o site da Revista ‘Melhor – Gestão de Pessoas’ e confira a lista de todas as empresas ganhadoras do Prêmio ‘Fornecedores de Confiança 2014’: http://www.revistamelhor.com.br/fornecedores-vencedores