A Marítima e a Yasuda deram mais um passo para concretizar a integração entre as duas seguradoras, agora o segurado Yasuda também pode solicitar o atendimento na hora do sinistro, através do Centro Automotivo Marítima – CAM. O lançamento aconteceu na última quinta-feira, em um coquetel, no CAM Bandeirantes, em São Paulo.
Para o presidente da Marítima Seguros, Francisco Vidigal Filho, a grande novidade é que os segurados da Yasuda podem, a partir de agora, usar todos os serviços do CAM. “Temos duas unidades aqui em São Paulo, uma na Avenida Bandeirantes e outra no Tatuapé. Para o corretor isso é bom pois ate um tempo atrás só o segurado Marítima podia contar com os serviços”, explica.
Segundo o vice-presidente da Yasuda Seguros, Luiz Macoto o principal beneficiado com a integração, com certeza é o segurado. “O centro automotivo só vem reforçar a filosofia do grupo de oferecer tranquilidade ao segurado. Teremos a oportunidade de mostrar como a coisa funciona e toda a estrutura que temos para oferecer tranquilidade na hora de um eventual sinistro”.
Para o diretor técnico de automóvel da Marítima Seguros, Adilson Raul Silva, este passo será essencial para criar a melhor seguradora do mercado brasileiro, além de ser mais um beneficio aos segurados. “Todo cliente Yasuda poderá contar com os nossos serviços. Ele poderá deixar o carro no CAM no caso de um sinistro e já sair com o carro reserva. Ou escolher outros benefícios desejados”.
Na unidade, o segurado tem direito a serviços adicionais, como alinhamento, balanceamento, e promoções com descontos. “Nós estamos igualando os produtos, tanto o cliente Yasuda, quanto o Marítima terá o mesmo atendimento. Dentro de 15 a 20 minutos todo o processo do sinistro estará terminado. Nós temos produtos massificados e Corporativos pela Yasuda. Isso só vai somar”, enfatiza o diretor executivo de sinistros da Yasuda, Issei Abe.