Novos parceiros serão especializados na atividade econômica de maior representatividade para cada segmento
A Totvs está em busca de 30 novos canais na América Latina para fortalecer a presença da companhia na região. A intenção é atingir o objetivo até o fim deste ano. A procura segue em linha com a estratégia de de especializar canais em segmentos da indústria, inclusive Saúde, em regiões onde cada atividade econômica era mais representativa em termos de produção econômica.
Segundo o diretor de mercado internacional, fusões e aquisições da empresa, Marcelo Eduardo Sant´Anna, a busca passou a ser realizada após a empresa identificar alguns territórios com bastante demanda por softwares de gestão. “Estamos em busca de parceiros para oferecer às empresas dessas regiões soluções personalizadas para os segmentos em que atuam”, definiu Sant’Anna.
A companhia já possui 16 canais na América Latina, voltados para revenda e distribuição multimarcas de softwares de gestão. Destas revendedoras, algumas podem se tornar parceiras exclusivas da Totvs. Com os novos canais pretendidos, a empresa irá expandir sua atuação principalmente no México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.