Agenda cheia. Duas palavras que definem os últimos dias do presidente do Sincor-MT, José Cristóvão Martins. Após a grande festa do último dia 21, onde a sede própria foi inaugurada e os 25 anos do Sindicato comemorados, cujos preparativos “prenderam” o presidente em Cuiabá, ele tem feito inúmeras viagens.
Praticamente todas essas viagens dizem respeito às lides sindicais, envolvendo outros sindicatos e instituições do ramo dos seguros, em diferentes regiões do Brasil.
Nesta quarta-feira Cristóvão mal aterrissou em Cuiabá, vindo de São Paulo, e já viaja para o Norte de Mato Grosso, onde, em Sinop, também estará representando o Sincor-MT.
A convite do Sincor-SP Cristóvão esteve ontem (03/06), na capital paulistana, acompanhando a posse da nova diretoria que assumiu aquele sindicato. “A nossa proposta no plano de ação tem como ponto de destaque a aproximação com entidades do mercado e com o governo, e também de transformar o Sincor-SP na casa dos corretores”, disse Alexandre Camilo, presidente recém empossado.
Já nesta quinta-feira, Cristóvão desembarca em Sinop (FOTO), a principal cidade do Norte mato-grossense, onde acontece um mutirão voltado para o seguro Dpvat, a exemplo do que terminou recentemente em Cuiabá, e contou com a parceria do Sincor-MT. Da mesma forma, o Sindicato estará presente no evento em Sinop.