Ficar mais próximo dos profissionais, apresentar produtos, suas capilaridades e dar estratégias de vendas. Esses são os objetivos da Metlife ao treinar os Corretores de Seguros.
O treinamento é organizado e formatado a partir das próprias dúvidas dos corretores, que são colhidas e aproveitadas no próximo evento. “É muito importante a proximidade que temos com a empresa. O treinamento é muito bom, porque as dúvidas que temos são essas mesmas”, conta Roni Franco de Oliveira, da DZZ Corretora de Seguros.
Esse ano, a Metlife lançou 10 novos produtos individuais, além de produtos para pequenas e médicas empresas. “Há seis meses começamos nossa parceria com a Metlife, a partir do seguro de vida e a carteira está crescendo muito.”
Por entender que os Corretores têm variados públicos, a Metlife oferece também produtos diferenciados daqueles planos que atendem, por exemplo, a partir de 1000 vidas.
Esse é o segundo treinamento realizado em São Paulo. Esse formato começou em maio, quando foram relançados produtos para PME. Além da capital paulista, esses eventos já chegaram aos estados do Nordeste, Santa Cataria e Rio de Janeiro.