A MetLife ganhou neste ano o Prêmio Top of
Mind Estadão de RH na Categoria Assistência Odontológica, promovido
pela Editora Fênix e pelo jornal O Estado de São Paulo.
“Estamos crescendo cada vez mais e sendo gradativamente mais
reconhecidos como uma empresa fornecedora de soluções em benefícios
ao trabalhador, principalmente por conta dos nossos serviços
diferenciados para o segurado, para o dentista e também para os
departamentos de RH das companhias”, comenta o diretor Luis
Barsotti.
A conquista da MetLife pode ser considerada uma grande façanha pelo
pouco tempo – cerca de dois anos – em que a companhia opera no
segmento odontológico, enquanto já é uma marca consolidada e bem
posicionada nos ramos de Vida e Previdência.
“Esse prêmio mostra que os profissionais de RH não esquecem da
MetLife. Nem de cuidar muito bem de seus funcionários”, é o
slogan da peça publicitária de comemoração usada pela
companhia.
Nesse percurso, a MetLife reforça sua parceria com os corretores de
seguros. “Consideramos o corretor de seguros como nosso
principal parceiro na realização de negócios, por isso a empresa
investe tanto em tecnologia e treinamento de pessoas para atender
cada vez melhor esse canal”.
Em sua 13º edição, o prêmio Top of Mind de RH conta este ano com a
parceria do jornal O Estado de São Paulo, sendo agora denominado,
Top of Mind Estadão de RH.
|