Nos 180 anos da seguradora e 40 anos da campanha, participação de corretores é recorde e cerimônia acontecerá em Cancun Na próxima sexta, dia 6, a Mongeral Aegon conhecerá quem serão os vencedores do Galo de Ouro 2014. A edição comemorativa de 40 anos de uma das mais tradicionais campanhas do mercado irá reconhecer mais de 70 pessoas, em uma festa para 350 convidados, em Cancun, no México.
O momento é marcado por recordes para a empresa: para além dos resultados numéricos, em 2014 a Mongeral Aegon ultrapassou 1 milhão de clientes e contou com a participação de 2.500 profissionais de todo o Brasil na campanha, sendo 2.300 corretores. Outra novidade é o formato da cerimônia, que, assim como no Oscar, só vai revelar o “galista”, como é denominado o grande vencedor de cada uma das 13 categorias, na hora do evento. Cada premiado recebe o tradicional troféu Galo de Ouro, um cruzeiro pelo Caribe com direito a acompanhante, e um prêmio de R$ 10 mil líquido de impostos. Os demais Destaques recebem medalhas pelo desempenho.
O diretor comercial da Mongeral Aegon, Osmar Navarini, reforça a importância das campanhas de incentivo para os profissionais. “Temos um modelo de negócios onde o ativo mais importante são as pessoas, reconhecer e valorizar nossos corretores parceiros é a garantia de longevidade da empresa”. Clube dos Parceiros Será ainda realizado na quinta-feira, 5 de fevereiro, o 4º Encontro do Clube de Parceiros, que reúne os principais parceiros de negócios da Mongeral Aegon. Este ano, o tema do encontro será os 180 anos da empresa e a apresentação do livro comemorativo, lançado em homenagem à data. “Desenvolver boas parcerias é uma das principais características da Mongeral Aegon, com uma participação importante no crescimento da companhia”, destaca Osmar.