Com o objetivo de fazer com que os colaboradores tenham um compromisso com a prestação dos serviços, a Ameplan lançou a campanha de Excelência no Atendimento.
“Priorizar o atendimento ao cliente sempre foi um de nossos principais objetivos. Porém, neste ano de 2015 pretendemos, através desta campanha, tornar este valor enraizado em nossa política interna, fazendo com que todos os colaboradores sintam-se parte integrada e responsável para atingirmos essa excelência”, explica José Silva Santos, diretor Administrativo e Financeiro da companhia.
Os gestores da empresa devem levar a cada departamento o conceito “Working Together”, fazendo com que os envolvidos passem aos colaboradores a visão da empresa.
Segundo Santos, “existem várias formas de levarmos nosso conceito, missão e valores para os colaboradores”, sendo que para atingir o objetivo, o departamento de Gestão de Pessoas e Comunicação Interna da empresa tem utilizado ferramentas de comunicação como Intranet, além de reuniões com os gestores.
O balanço da campanha será realizado no final do segundo semestre de 2015, mas o diretor já comemora alguns resultados. “Estamos sentindo a diferença no atendimento de nossos colaboradores e, principalmente, como absolveram o lema “Working Together”, conclui o executivo.