A Ameplan comemora 23 anos de atuação na capital paulistana. Ao longo de sua trajetória, a operadora de saúde investiu em tecnologia e gestão profissional por meio de um modelo de governança corporativa, que tem contribuído para os resultados positivos como o baixo índice de reclamações junto a ANS, consequente do Projeto Gestão Profissional.
“Este Projeto de Gestão Profissional tem como principal base a profissionalização do nosso quadro de colaboradores e o reposicionamento da nossa marca no mercado. Para 2015, lançamos a campanha de ‘Excelência no Atendimento’. O objetivo é fazer com que todos seus colaboradores tenham um compromisso com a prestação de seus serviços, alcançando a satisfação do nosso público”, explica José Silva dos Santos, diretor Administrativo e Financeiro da Ameplan e responsável por implantar o Projeto.
Próximos passos
A operadora, que fechou 2014 com um crescimento de 16% na sua carteira de beneficiários, projeta para este ano um crescimento de 20%. Para alcançar a meta, conta com a campanha de vendas com foco em PME eAdesões.
”Nossa campanha visa o crescimento de vendas para este segmento pois é um mercado em plena expansão e acreditamos em nossas parcerias com as corretoras para atingirmos nossa meta de crescimento em 2015”, comenta Laureci Zeviani, diretor comercial da companhia.
Também para 2015, a Ameplan pretende investir nas instalações com uma obra que abrigará todas as áreas administrativas da empresa. O projeto vai permitir a integração dos colaboradores.
“Estamos construindo uma área de mais de 1000 metros quadrados que permitirá que mais de 100 colaboradores trabalhem no mesmo local. Tudo isso são ações embutidas dentro de nosso Projeto de Gestão Profissional”, finaliza Santos.