Destaque no mercado de seguros de vida, a Previsul Seguradora lança a segunda fase da campanha de marketing 360º, desenvolvida para reforçar o novo posicionamento da empresa, que completou 108 anos de atuação e se mantém moderna e inovadora. A ação conta com planos de mídia off line, compostos por jingles para rádios e comerciais para a televisão, além de anúncios para revista e jornal, painéis para mobiliário urbano e outdoors. Ações diretas de social media também foram desenvolvidas no Facebook, Youtube e Google. Uma das novidades é o Linkedin que possui o conteúdo voltado para os executivos, com artigos, podcasts e vídeos sobre o mercado.
Além das estratégias de marketing nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa também se dedicou a ações, que privilegiam os corretores. O Informativo Previcor passa a ser digital e fica disponível no site da seguradora. Segundo a gerente de marketing da Previsul, Fernanda Brazile, a mudança surgiu para facilitar o acesso as informações. “Assim como o nosso posicionamento transformamos o informativo em uma ferramenta mais simples”, comenta.
O principal destaque da campanha é a parceria entre a Previsul e o Google Maps, que em uma ação inovadora oferece as melhores alternativas de rotas de trânsito para os gaúchos. A partir de três outdoors instalados em uma das ruas mais movimentadas de Porto Alegre, a Avenida da Azenha, a ideia é oferece a melhor opção de deslocamento para os principais pontos da cidade a partir daquele local. O objetivo da ação é tornar o trânsito mais ágil e simples para os motoristas.
PREVISUL A Previsul Seguradora é uma empresa experiente e dedicada ao futuro das pessoas. Fundada em Porto Alegre em 1906, a companhia conta com mais de cem anos de tradição, e com um portfólio completo de produtos e serviços de excelência no ramo de pessoas.
Em 2013, 70% das ações da empresa foram adquiridas pela Caixa Seguros, controlada pela holding francesa CNP Assurances, a maior seguradora de pessoas na França.