Um evento com a participação de mais de 100 convidados do mercado de seguros, bancos, financeiras e serviços, marcou a inauguração da nova sede da Ikê Assistência no Brasil, no último dia 20 de maio, em Alphaville, São Paulo. Uma das líderes do mercado de assistência 24 horas no país, a Ikê Assistência passará a ocupar um espaço de 1.400m², oferecendo um ambiente de trabalho com mais conforto e comodidade para colaboradores e clientes.
As novas instalações foram projetadas para comportar o crescimento previsto pela companhia para os próximos três anos e atendem a necessidade de expansão provocada pela entrada de novos clientes e aumento da demanda da carteira. Vale reforçar que, entre 2012 e 2014, a Ikê Assistência cresceu 102% e a expectativa é acumular um crescimento de 168% até 2018.
Localizado na tradicional Alameda Rio Negro, no número 500, em Alphaville, próximo ao centro comercial, o escritório foi projetado pela empresa de arquitetura Athié Wohnrath, uma das mais renomadas do país, para ser um ambiente aberto, com destaque para a acessibilidade e a convivência entre os funcionários dos diversos setores da empresa. O espaço, de um andar e meio abriga as áreas administrativa, financeira, recursos humanos e a diretoria no andar superior e o andar inferior será inteiro para a estrutura de callcenter e operações.
“A Ikê Assistência agradece a todas as personalidades do setor de seguros, financeiro, de cartões e serviços, que estiveram presentes em nossa nova sede. Com essa nova infraestrutura a Ikê Assistência Brasil poderá oferecer um ambiente ainda melhor para aprimorarmos cada vez mais o nosso trabalho que é focado na qualidade do atendimento aos nossos clientes”, enfatiza Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência no Brasil.
Os principais executivos da companhia, cuja matriz é no México, estiveram no Brasil para a inauguração, entre eles destacam-se Jose Canasi – Chairman Latam Ikê México; Jose Fernando – CEO Latam Ikê México.
Sobre a Ikê Assistência:
Fundada no México em 1988 e com filiais na América Latina, a Ikê Assistência atua no Brasil desde 2006, sendo especializada em serviços de assistência 24 horas. É sócio da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se: Santander, Mastercard, ACE, EDP Energia, QBE, Barisul, Invest, Eco-Aplub, MBM, Assurant, SUHAI, CitiBank, Zurich e Zurich Santander.