Os produtos BB Seguro Residencial e BB Seguro Residencial Estilo ganham formato mais prático e intuitivo. A partir de agora, as duas proteções podem ser adquiridas pela internet. Para os clientes do banco, há ainda a possibilidade de comparação entre os planos de assistência disponíveis, facilitando a decisão sobre qual deles escolher.
“Nosso pioneirismo no ambiente digital traduz-se em clareza de informações, praticidade para o cliente ecompromisso com a sustentabilidade. O objetivo é simplificar as informações na hora da contratação do seguro e, ao mesmo tempo, incentivar ações de natureza socioambiental que norteiem os negócios da seguradora”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo BB e Mapfre.
O plano de Assistência Básica inclui os serviços de chaveiro, hidráulica, eletricista, desentupimento, vidraceiro, serviço de vigia, cobertura provisória de telhados, conserto de aparelhos de linha branca, assistência em antenas, instalação de olho mágico e lubrificação de fechaduras e dobradiças.
Há ainda outros planos de assistência que podem ser contratados e atender a diversas necessidades, como o descarte Inteligente de móveis, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.
“Os brasileiros já têm a cultura do seguro de automóvel enraizada e, aos poucos, vêm percebendo também a importância de segurar o imóvel, que é um bem muito mais valioso, para o qual demora-se mais tempo para adquirir”, afirma o diretor geral de seguros Massificados do Grupo.