O encerramento da edição 2015 da
tradicional campanha Carteira Recheada aconteceu na última
quinta-feira, 17 de março, reunindo 15 corretores, mais um
acompanhante, em São Paulo. O intuito foi reconhecer os
profissionais que se destacaram, no ano passado, e celebrar bons
resultados comerciais.
O diferencial da Carteira Recheada,
em 2015, foi estimular a diversificação dos produtos
comercializados por cada corretor, o que gerou negócios ainda mais
expressivos em todos os segmentos de atuação da seguradora (Saúde,
Vida, Odonto, Previdência, Patrimoniais e Responsabilidades).
“Mais do que importantes parceiros
de negócio, os corretores exercem um papel estratégico na Seguros
Unimed. É gratificante poder confiar tal responsabilidade para
profissionais competentes e dedicados. A campanha Carteira Recheada
é parte de nossos esforços para que o corretor de seguros seja
reconhecido e possa a cada dia mais trazer expertise ao mercado”,
comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing, CRM,
Comunicação e Sustentabilidade.
Além da Carteira Recheada, a
Seguros Unimed tem uma agenda robusta de programas voltados aos
seus corretores. São treinamentos sobre novos produtos, encontros
periódicos para capacitar sua principal força de vendas e encontros
de relacionamento em diversas capitais do País. Além disso, a
Seguros Unimed tem uma área dedicada em seu site institucional a
esses profissionais, para que possam realizar consultas de forma
mais rápida e objetiva, além de um Portal do Corretor – facilitando
as demandas do dia a dia, como inclusão de propostas, um chat
exclusivo em sua Central de Relacionamento e loja virtual no
e-commerce da empresa.