A Liberty Seguros reformulou, no
fim de 2015, seu clube de vantagens, o Clube Liberty. A plataforma
é uma forma de clientes e corretores poderem usufruir de vantagens
em lojas online e estabelecimentos parceiros em todo o país, de
diversos segmentos como, lazer e viagens, decoração, automotivo,
cultura e entretenimento e bens de consumo.
Patrícia Chacon, diretora de
Marketing e Estratégia, diz que a plataforma foi criada com o
objetivo de fortalecer o relacionamento com clientes e corretores,
ainda mais em um momento como este, em que os brasileiros precisam
fazer o dinheiro render mais. “Hoje os clientes e corretores estão
buscando cada vez mais vantagens, promoções e descontos. Neste
sentido o Clube Liberty é um grande diferencial, já que a companhia
vem investindo constantemente em iniciativas para surpreender os
segurados e parceiros. Nosso objetivo é estar ao lado dos
consumidores e corretores em todos os momentos”, disse.
Este ano o Clube Liberty apresenta
novidades como a nova interface mais amigável para dispositivos
móveis, filtros por geolocalização, oferta maior de serviços e
produtos com descontos e cupons para serem utilizados em lojas
físicas.
De acordo com Patrícia, o Clube
Liberty reúne uma série de benefícios para clientes e corretores e
é muito simples participar. Os interessados devem fazer o cadastro
no “Meu Espaço Cliente” ou “Meu Espaço Corretor” para poder
usufruir de todas vantagens.
Para os corretores, participar do
Clube Liberty ajuda a reforçar a proximidade com a companhia. Na
opinião da diretora de marketing da Liberty Seguros, o clube também
é um atrativo na hora em que o corretor oferece os produtos da
seguradora ao cliente. “O cliente enxerga valor quando se depara
com uma companhia que proporciona experiências que vão além da
interação de sinistro. Nosso objetivo é sempre entregar mais,
satisfazendo as necessidades dos nossos clientes e corretores”,
finaliza.