A partir do dia 9 de agosto, o
público de Recursos Humanos ganha uma minissérie do Grupo NotreDame
Intermédica produzida especialmente para ele. Estrelada pelo
comediante Marco Luque e assinada pela agência J. Walter Thompson,
a campanha “Rh, Tamo junto” conta com 10 episódios que serão
exibidos semanalmente no canal da marca no YouTube e no Linkedin. A
campanha também estará disponível no site oficial do Grupo –
www.gndi.com.br – e poderá ser vista em outras plataformas digitais
como Google Display.
Assista o filme através
deste link.
Nos programetes, Marco Luque usa
seu tom bem humorado para falar de situações bem características do
dia a dia do profissional de RH – uma área que normalmente é muito
lembrada pelos colaboradores das empresas quando há algum problema.
“A área de Recursos Humanos é muito cobrada para oferecer soluções
e benefícios que contribuam para uma melhor gestão de pessoas. A
nossa ideia com esta campanha totalmente digital foi trazer um
pouco de descontração e humor, mostrando que, ao contratar um plano
da NotreDame Intermédica, o RH terá um apoio de qualidade para
enfrentar parte dos seus desafios diários”, afirma Irlau Machado
Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.
“O objetivo da campanha é dar ainda
mais reconhecimento e valorização ao trabalho desse time, que está
ali, sempre sendo muito cobrado, sob tensão, mas que é realmente
quem faz a coisa girar”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de
Criação da J. Walter Thompson.
Sob títulos como Respeito, Crise,
Equilíbrio, Motivação, Proatividade, entre outros, as peças remetem
a diversas situações enfrentadas pelos profissionais de RH, fazendo
um contraponto bem humorado para a importância e a responsabilidade
do trabalho desta área dentro das empresas.